quarta-feira, 13 de maio de 2009

Introdução

Olá a todos. Meu nome é José e estou iniciando este blog para comentar sobre videogames e seus jogos em geral. Sou jogador desde criança, e até hoje faço isso com prazer. Por mim, eu viveria minha vida trabalhando com videogames, e muito lamento não ter tido o tempo e as oportunidades necessárias para me aprofundar neste assunto que tanto gosto. No entanto, vou no ritmo que posso, e espero que esse simples blog possa dar início a discussões saudáveis entre os leitores e eu, e pouco a pouco nós e o blog possamos evoluir, aprendendo uns com os outros (meu objetivo).

Para início de conversa, este blog está surgindo do nada. Tenho poucos contatos na internet e a coisa não vai bombar da noite para o dia. Vou passar o endereço daqui para amigos e demais interessados, espero construir um número considerável de leitores para que eu possa pôr meu objetivo em prática. Pois bem, escolhi começar falando sobre o console Playstation 2. Por quê? Primeiro, é meu console atual, ao qual tenho acesso a muitos jogos e possuo experiência decente nele. Segundo, estamos no Brasil, e o Playstation 2 é bem famoso por aqui, a maioria tem, e é um console totalmente acessível à classe média, e até mesmo à classe média-baixa, mediante alguma economia. Como eu já disse, vamos começando aos poucos. Talvez um dia evoluamos tanto que poderemos comentar sobre todos os videogames, até mesmo aqueles de camelô, com 9999 jogos.

Gostaria de dizer que a opinião dos leitores aqui vale muito. Se eu escrevo algo, pode dizer se concorda ou não; se estou errado, me corrija também. Tendo algo interessante para compartilhar, compartilhe. Dá pra fazer numa boa, através dos comentários de cada post. Qualquer sugestão de tema para eu levantar e discutirmos nos comentários também é bem-vinda. Quero levar isto adiante com a ajuda dos leitores.

No momento, como já disse, planejo me focar no Playstation 2. Farei análises de jogos diversos, e no próximo post explicarei um pouco dos meus critérios. Espero contar com a colaboração de vocês. Até lá.