sexta-feira, 15 de maio de 2009

Primeira análise do blog

Acabei de fazer minha primeira análise de jogo no blog. Devo avisar alguns detalhes. Certos dados eu forneço com um propósito. A data do jogo, por exemplo, é a nível de curiosidade e um referencial, visto que não vou comparar ou buscar padrões de qualquer jogo que tenha sido lançado após o objeto em estudo. Outra coisa é que minhas análises não são um artigo, elas apenas buscam elucidar o ponto principal de um jogo e seus detalhes, para que mais pessoas possam conhecê-lo, ou quem já conhece, discutir sobre ele. Convido todos a comentarem e fazer críticas positivas e negativas, tanto ao jogo quanto a análise, pois este não é um espaço só meu.

As imagens utilizadas nas análises não são minhas, mas de websites aos quais sempre farei referência, dando nome e endereço. Portanto, na curiosidade de saber de onde vieram as imagens, leia o final de cada análise e ali haverão os créditos. Vale lembrar que o texto é de minha autoria, apenas as imagens que não. Pelo menos me dêem algum crédito, senão todo meu trabalho vai para o ralo. :(

Quem quiser colaborar de qualquer modo, inclusive postando suas análises no blog, as portas estão abertas. Não precisa ser no mesmo modelo que o meu, faça como quiser. Pode ser de qualquer jogo, de qualquer console, pode nem ser análise, um artigo, talvez. Qualquer coisa, só comentar que a gente vai tocando a coisa pra frente.

Abraços.